segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Festa, curtição e muita polêmica no BBB

BBB17: Festa, curtição e polêmica
As inscrições para o Big Brother Brasil 17 estão encerradas. O reality show mais polêmico da televisão brasileira já tem data para voltar: em janeiro de 2017 inicia um novo confinamento na casa mais vigiada do brasil. As 16 edições anteriores do programa não deixam dúvida: o BBB é o local perfeito para festas, romances, brigas e muito mais. Nos últimos anos, os brothers protagonizaram diversos casos que marcaram a história do reality e agora nós vamos relembrar alguns deles!

Quem lembra dos três participantes que deram o que falar no BBB 7? O brother Diego Alemão e as sisters Fani e Siri protagonizaram um triângulo amoroso na casa.


Na disputa pelo coração de Diego, as sisters aceitaram dividir a atenção do brother por grande parte do confinamento. No entanto, Fani foi eliminada, concretizando o romance entre Alemão e Siri.

Paranormalidade no BBB2

Um caso que marcou a história do BBB foi o de Cida, participante da segunda edição do reality. Sentada na área de lazer da casa, a sister disse ter ouvido a voz de alguém falando o seu nome, porém não a reconheceu. O inusitado no acontecimento foi que a irmã da participante tinha falecido poucos minutos antes, tornando a situação mais assustadora.

Namoro rompido no BBB3

O vencedor da terceira edição do Big Brother Brasil, Dhomini, foi o primeiro a protagonizar cenas de traição no reality. O participante entrou na casa namorando e, inclusive, era apoiado pela namorada nas provas e paredões. No entanto, o brother não resistiu aos encantos de Sabrina Sato, também participante do BBB3. O caso começou dentro da casa e se estendeu por meses após o fim da edição. A ex-namorada de Dhomini, entretanto, ficou a ver navios, mesmo incentivando o brother após a traição.

Perdeu a coroa no BBB3

A miss Brasil 2002, Joseane Oliveira, foi uma das participantes do Big Brother Brasil 3. O confinamento, no entanto, foi o responsável pela perda do seu título. A sister contou aos outros confinados que era casada. O que ela não esperava é que a revelação pudesse lhe tirar a coroa. Para participar do Miss Brasil, as participantes não podem ser casadas. Isto, então, foi o suficiente para que a organização do concurso exigisse que o título fosse repassado a segunda colocada.

Peladões no BBB

Com câmeras até no chuveiro, os participantes precisam tomar banho com biquínis ou sungas. Porém, há quem tenha se recusado a seguir a regra e ficou como veio ao mundo em frente às câmeras. O primeiro a expor sua nudez foi Alan, no BBB7. Pioneiro na rebeldia, poucos anos depois Noemy, no BBB12, repetiu o feito. No BBB14 a moda pegou: Clara e Diego dispensaram o traje de banho e ficaram nus diante de todo o Brasil.
Primeiro casal homossexual no BBB14

As sisters Clara e Vanessa, participantes da 14ª edição do reality show, formaram o primeiro casal homossexual do BBB. Em outras edições ocorreram selinhos entre participantes do mesmo sexo. Mas, a relação das duas foi pra valer: o primeiro beijo, que ocorreu em uma festa, também foi o primeiro beijo homossexual no reality.



0 comentários:

Postar um comentário