quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Os 10 melhores paredões do BBB de todos os programas

Melhores paredões do BBB
Foram 17 edições do programa da rede Globo, Big Brother Brasil. E em todas as edições havia paredões para que os participantes pudessem ser eliminados pelo voto do público, houve muitos paredões polêmicos, em que a votação foi extremamente acirrada e batia recordes de público votando. Houve paredões tão acirrados em que a diferença foi apenas de 0,3% dos votos. Podemos fazer uma lista dos 10 melhores paredões de toda a história do programa, e certamente você irá lembrar-se de boa parte deles e/ou até mesmo da maioria.

1- BBB10, entre Marcelo Dourado e Dicésar;
Comecemos por um dos maiores recordes de votos de toda história do Big Brother Brasil que foi em 2010, em um paredão entre o lutador Marcelo Dourado e o dragqueen Dicésar. Foram exatos 125,4 milhões de votos contabilizados, que deram assim a derrota do dragqueen com 58% dos votos,



deixando Marcelo com apenas 42% dos votos. Um dos motivos pelos quais fez deste paredão um dos mais acirrados, e muito lembrado foi por conta da tamanha rivalidade existente entre os dois participantes do programa. Que discutiram diversas vezes e tinham um público e uma torcida muito grande, mesmo que Marcelo Dourado fosse o queridinho, que inclusive ganhou o BBB10. O mesmo já havia participado da edição de 2004, e em uma repescagem conseguiu retornar ao programa em 2010. Lembrando que Max era namorado de Francine, e um dos participantes mais queridos pelo público da edição.

2- BBB9, entre Max, Priscila e Francine;
Esse “paredão” ocorreu na final do BBB9, no qual os três participantes: Max, Priscila e Francine, disputavam o prêmio em dinheiro oferecido pelo programa ao vencedor. Ao contrário dos paredões normais em que você votava em que você não gostava, nesse “paredão” você devia votar no seu preferido, em que você gostaria que ganhasse. E assim foi feito, certamente uma das menores diferenças de votação, com apenas 0,44% de diferença para o ganhador e o segundo colocado. Que foram respectivamente o Max e a Priscila, um com 34,85% e a outra com 34,61% dos votos.

3- BBB12, entre Jakeline e Renata;
Este foi o segundo paredão da edição de 2012, disputado entre uma mineira e uma baiana. Sendo este o paredão mais acirrado do BBB12, com uma pequena diferença de 0,94% a menos para a perdedora. Ou seja, com menos de 1% de diferença do público, a baiana Jakeline deixou o programa com exatos 50,47% dos votos, enquanto Renata, a mineira do programa teve 49,53%. A Jakeline, a eliminada, já havia sido emparedada duas vezes. A participante era a típica personagem da casa que comprou várias brigas em pouco tempo que permaneceu na casa, havia quem a adorava e quem a odiava. Como é perceptível pela pequena diferença na sua eliminação.

4- BBB15, entre Mariza e Cézar;
Tendo sido também com uma pequena diferença de 0,44% dos votos a mais para aquele que foi eliminado, no caso a Mariza, a pernambucana, com 50,22%. A disputa estava bem acirrada entre Cézar o cowboy do programa com seu jeito mais rustico, que inclusive também foi o campeão desta edição e a Mariza, uma senhora de mais de cinquenta anos, professora de artes, uma pernambucana arretada que já havia conquistado algumas brigas particulares dentro da casa. Esse paredão aconteceu na reta final do BBB15, e Mariza já havia enfrentado dois outros paredões.

5- BBB5, entre Jean e Juliana;
Quem acompanhou fielmente o programa, se recorda muito bem das primeiras edições, principalmente essa em que envolveu grandes participantes. O primeiro paredão do BBB5 foi entre Jean Willys e Juliana, e contou com uma pequena diferença percentual de 0,98% dos votos, fazendo com que Juliana fosse a primeira eliminada do programa.

6- BBB10, entre Anamara e Lia;
Ambas as participantes, Anamara e Lia tiveram diversas rixas dentro da casa, às trocas de farpas eram tamanhas e as duas eram consideradas polemicas. E com 57% dos votos, Anamara ou Maroca, como era conhecida, foi eliminada já perto do final do reality.

7- BBB8, entre Rafinha e Giselly;
Sendo este também um “paredão” na final do programa em que ao invés de serem eliminados os dois participantes concorriam ao prêmio. A diferença foi a menor até hoje na história do reality show, com apenas 0,3% de diferença, fazendo assim com que o Rafinha levasse a melhor e ganhasse o prêmio oferecido pelo programa. Deixando assim Giselly em segundo lugar. Ambos participantes eram bem vistos e queridos pelo público, fazendo com que a votação fosse extremamente acirrada.



8- BBB12, entre Laisa e João;
Este paredão também é demarcado pelo percentual grande de rejeição do integrante que foi eliminado. Laísa foi se excluindo do restante da casa e isso fez com que o público não estivesse gostando da sua participação no programa. A personagem era uma das mais belas da edição, e foi apenas uma única vez emparedada, no qual neste mesmo foi eliminada no sexto paredão com um grau muito grade de rejeição, no caso 88% dos votos.

9- BBB10, entre Tessália, Anamara e Alex;
Este paredão tem algo de especial, já que é um dos paredões com maior índice de rejeição do programa, ainda mais sendo ele um paredão triplo, que ficou realmente muito marcado. A disputa que estava entre Tessália, Anamara e Alex, fez com que todos ficassem chocados com a saída de Tessália com 78% dos votos, um índice de rejeição tamanho, para um paredão triplo. Tanto que até o apresentador do programa, Pedro Bial, não se conformou com o resultado.

10- BBB16, entre Ana Paula e Laércio;
Ana Paula e Laércio na maior parte do tempo em que ele permaneceu na casa. Ana Paula conhecida como a louca da casa, acusou Laércio de pedófilo e assediador, causando maior polêmica, e fazendo assim que o participante fosse visto negativamente junto com as suas atitudes dentro da casa. E por conta disso a disputa entre os dois já no segundo paredão do programa, foi a prova do público de quem “estava certo” na briga entre os dois. E com 54% dos votos, o público ditou Laércio como o errado da situação, eliminando o mesmo.



0 comentários:

Postar um comentário