domingo, 19 de março de 2017

Votação: Ieda, Marcos ou Rômulo? Quem deve sair?

Ieda, Marcos e Rômulo formam o oitavo paredão nesta noite de domingo.

Nesse domingo, o programa começou um pouco diferente, o apresentador havia contado anteriormente que o paredão seria triplo, mas até então não sabia como seria decidido o terceiro indicado para o paredão.  E assim, depois de ter trocado Daniel para o Tá com Nada e Marinalva para o Tá com Tudo, pediu para que os participantes fossem para a área externa da casa.



Quizz sobre Elettra

Lá havia várias bancadas separadas para os participantes, no qual seria realizado um quizz sobre a visitante Elettra do Gran Hermano. As perguntas eram de verdadeiro ou falso, e conforme erravam, iriam sendo eliminados. O quizz não durou muito, a primeira a sair foi Ieda, em sequencia Emilly, Marcos, Vivian e Rômulo, deixaram a brincadeira apenas para Marinalva e Daniel. A última pergunta foi se “Elettra falou que a melhor coisa que ela experimentou aí foi o bolo da Marinalva: Verdadeiro ou Falso?”, Marinalva que respondeu sim, foi a ganhadora, recebendo assim o poder de indicar alguém para o paredão.

Imunidade do Anjo

Quando todos retornaram para a sala da casa, Tiago pediu para que primeiramente o anjo Marcos desse a imunidade para quem deseja, e Marcos como todos já esperavam ofereceu o poder de imunidade para Emilly dizendo: “Eu vou dar para uma pessoa que tive um relacionamento aqui dentro, que é bonita, inteligente, alegre, animada, e que vive perguntando quais são as qualidades que eu encontro nela”.

Indicação do líder

Em sequencia, foi a vez de Ilmar, líder da semana, argumentar e indicar alguém para o paredão. “É possível que na casa se construa uma amizade verdadeira. Mesmo que estejamos aqui pelo mesmo objetivo, o prêmio de 1,5 milhões podemos ficar juntos, pois quem decide é o público. Nós ficamos se matando, se digladiando aqui dentro, mas não somos nós que decidimos. Segundo que quando eu entrei aqui dentro o irmão não me deu o título de juiz, de magistrado, para julgar nenhum adversário meu. Eu não estou aqui para julgar, estou aqui para jogar. Eu desenvolvi três métodos para quando fosse líder ter um critério de voto: para me defender, por afinidade e jogador mais competitivo. E vou votar em uma pessoa que é um jogador articuloso e diz palavras e frases capciosas. Que induziu diversas vezes as pessoas ao erro”, e dessa forma ele relatou que seu voto seria em Rômulo, o que também já era esperado pelos Brothers.


Indicação de Marinalva

Depois foi a vez da ganhadora do Quizz, Marinalva, indicar alguém para o paredão, “Como a gente não sabe direito quem está certo ou errado aqui dentro. Mesmo estando aqui, eu gostaria que com esse paredão e o retorno que o público dará, eu consiga entender um pouco mais o que está acontecendo aqui dentro”, dizendo que assim indicaria o Marcos, e o médico até a questionou: “Isso te fará pensar?” e ela concordou que sim.

Votação da casa

Com uma urna, na sala mesmo, Tiago anunciou que a formação do paredão por meio dos votos dos Brothers seria aberto e eles teriam que votar ali mesmo. A primeira sorteada a votar foi Marinalva “Como tem poucas opções de votos, vou indicar a Ieda”, Tiago não aceitou a justificativa e instigou a paratleta “Mas porque a Ieda e não a Vivian ou o Daniel?” “A Ieda, pois a Vivian e o Daniel são mais próximos”, terminou Marinalva. O segundo a votar foi Marcos que também escolheu Ieda pela seguinte argumentação “Por motivos de que quando o Ilmar pediu para que ela não votasse em Emilly e ela concordou, no dia da formação do paredão, ela descumpriu sua palavra, votando na Emilly”. Emilly votou também em Ieda pelos mesmos motivos de Marcos. Daniel e Rômulo tiveram sua vez, mas com a mesma argumentação da paratleta votaram em Ieda. Já Vivian optou por votar em Marinalva, mesmo seu voto não tendo mais diferença no jogo. E Ieda quis se auto votar, mas Tiago não autorizou, assim Daniel “vota em mim” e ela retrucou “Não quero, vou votar na Marinalva”. A aposentada recebeu cinco votos, sendo a mais votada e indo para o paredão.

A formação do paredão foi realizada, e a votação já está aberta. Vote para quem você acha que deve sair. Ieda, Marcos ou Rômulo?




9 comentários:

  1. Respostas
    1. Se voce nao tem peyper viw nao comente nada.o que o ilmar faz e justamente isso.

      Excluir
    2. Ridículo#partiu Rômulo vaza pra casa amanhã

      Excluir
  2. como pode uma pessoa entra no bbb e dizer que nao entrou pra jogar quantas vagas esse romolo tiro ele pensou que estava de ferias ridiculo esse homem.

    ResponderExcluir
  3. fora marco n da pra para aguentar mais sete casal de araque galera vc nao verem isso //////

    ResponderExcluir
  4. Fora Marcos não estou mais aguentando vc é a ridículo dá Emilly 😈😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir