domingo, 12 de março de 2017

Votação: Quem você acha que deve sair? Emilly, Ieda ou Roberta?

Emilly, Ieda e Roberta formam mais um paredão triplo do BBB17

Nesta noite de domingo, depois de uma semana, em que eles passaram divididos em dois lados pelo muro, ocorreu a votação de mais um paredão triplo. Além do muro, houve a farsa do líder, no qual Marcos combinou com o lado mexicano de falar que Marinalva era a líder da semana. Mas o trato foi rompido. A conquista do anjo pelo Rômulo. Conversa entre Emilly e Romulo. Festa produzida com presença de Ney Latoraca e Claudia Ohana. Mas enfim a noite de formação do paredão chegou.



Imunidade do anjo

O Tiago começou deixando que os monstros tirassem aquela roupa, depois de uns dias um tanto quanto difíceis. Mas logo o apresentador deu a palavra para o anjo da semana, falar quem imunizava. “Neste programa, em que toda semana a gente precisa colocar alguém no paredão, poucos são os momentos que a gente pode presentear alguém. E como estou tendo essa oportunidade, vou presentear a Vivian. Pois ela merece” declara o diplomata, passando o colar de imunidade para a miss.

Indicação do líder

Depois foi a vez do líder se pronunciar, e colocar alguém na berlinda. “Um dos sentimentos que eu acho mais importante é a amizade. A amizade substitui quase tudo na vida. Isso não aconteceu comigo. Mas eu acho que a Roberta deu mancada em relação a sua amizade com a Emilly. Segundo o que a Emilly me contou a Roberta já tinha até dito até “eu te amo” para ela. Se manteve ao lado dela, se aproveitou dos benefícios, e depois a abandonou. Não é pela Roberta, mas sim pela atitude”, justifica o médico pelo seu voto na paulista, que logo começou a chorar muito.


Indicação da casa

Antes de a votação começar, Tiago avisou novamente que o paredão era triplo, ou seja, os dois mais votados pelos Brothers no confessionário estariam no paredão. E a votação começou com Ilmar, que votou em Ieda “Semana passada eu havia conversado com ela, para que ela não votasse em Emilly, e ela prometeu que não faria isso, mas no fim ela descumpriu sua palavra, votou na Emilly e me deu uma desculpa esfarrapada. E ser uma pessoa sem palavra é um motivo muito grande para mim”. E com este mesmo motivo de Ilmar, Emilly também vota em Ieda. Com outras justificativas, Ieda também recebeu os votos de Marinalva e Daniel. Já Rômulo votou em Emilly, como já havia avisado que assim faria até o último momento em que permanecer na casa. Vivian comentou “Eu ficaria muito mal, se tivesse ido a dois paredões seguidos. E por mais que ela tenha melhorado, não há outra pessoa em quem eu tenha motivo” votando assim em Emilly novamente. Ieda vota em Marinalva “só uma troca de votos, por ela ter votado três vezes em mim”. E Roberta votou em Ilmar, também com o argumento de “troca de votos”.

Assim contabilizando quatro votos para Ieda, dois para Emilly, um para Marinalva e um para Ilmar. Ou seja, Ieda e Emilly estariam no paredão com a Roberta. O que não pareceu ser surpresa para nenhuma das duas. Muito pelo contrário, Emilly esperava que recebesse mais de dois votos, e até comentou com Marinalva “se não fosse paredão triplo, eu nem iria“.

A votação já está aberta e a eliminação de Emilly, Ieda ou Roberta é na noite de terça-feira (14).




0 comentários:

Postar um comentário