domingo, 18 de fevereiro de 2018

Enquete BBB18: Quem você acha que deve sair? Gleici, Mahmoud ou Nayara?

A formação do paredão foi realizada, e a votação já está aberta. Vote para quem você acha que deve sair. Gleici, Mahmoud ou Nayara?

Vote em nossa enquete: Qual participante deve sair do programa? No decorrer do programa faremos enquetes especiais para acompanhar e tentar descobrir os resultados dos paredões do BBB18. É importante que o público participe das enquetes a fim de saber (com quase certeza) quem sai e quem fica na casa. não deixe de votar no site oficial do programa no gshow.




Não esqueça de que as enquetes não são oficiais, por isso, não quer dizer que de fato acontece o que o resultado apresenta. Há grandes chances de estar certa, pois, como na enquete, no paredão, é o público quem vota. Dessa maneira, com certa margem de erro, normalmente a enquete demonstra a verdade.

Outra questão: Será que as enquetes influenciam a decisão final do público? Por vezes as pessoas podem analisar os resultados das enquetes não oficiais e serem influenciadas a mudar o seu voto. As enquetes a fazem pensar duas vezes antes de votar, ou por acharem que o resultado já está definido acabam indo com a maioria. Isso pode apenas mudar um pouco o resultado em relação à porcentagem de votação, ou de fato virar a votação para a pessoa que já estava ganhando. Tudo é possível no BBB2018!
Inclusive se você tem um candidato favorito você pode ajudar isso a acontecer. Nas nossas enquetes você pode votar quantas vezes quiser no seu candidato favorito. Basta entrar na enquete e clicar até o dedo cansar! Com isso você ajuda a definir quem irá sair e quem irá ficar na casa. Você é o maior interessado em quem estará na casa do BBB18 e quem será o grande vencedor do paredão do BBB2018.

Outra possibilidade é acompanhar em tempo real a nossa enquete no blog. Isso não exclui (e nem deve excluir) o fato de você votar no site oficial do BBB18, pois é de lá que saem os verdadeiros resultados da votação.

Nesta edição, o programa modificou o modo de votar: se tornou obrigatório o cadastro no site do gshow, é gratuito e bastante fácil, após o cadastro você vota quantas vezes quiser durante o programa. Isso poderia demonstrar o ponto de rejeição, mas, as pessoas continuam votando mesmo não gostando da modificação.

O BBB sempre é sucesso, não é a toa que já estamos na 18ª edição do reality. E quem assiste ao programa acompanha tudo que acontece na casa mais vigiada. Por isso, não deixe de interagir de alguma forma! Participe das votações, oficiais e não oficiais, e lute pelo seu participante favorito durante o paredão BBB18.

E com o fim da votação dentro da casa, Tiago Leifert anuncia que o paredão está formado entre Gleici, Mahmoud e Nayara. E a votação já está aberta ao público.

Você já tem um candidato favorito? Quem você acha que deve sair do BBB18?
http://www.bbb2018.com.br/2017/03/votacao-quem-voce-acha-que-deve-sair.html
Participe da nossa enquete, vote quantas vezes quiser no participante que você quer eliminar da casa.


BBB19 Inscrições - participe desta edição...
Inscrições BBB2019: veja as dicas aqui...



Um comentário:

  1. Os participantes deste BBB são pessoas sui generis, isto é, com características bem marcantes. Este detalhe é interessante e penso que poderá ocorrer, por este fato, menos divergências e conflitos no decorrer do programa, exatamente por estas diferentes de personalidade, características pessoais, valores e conceitos da vida, formadas pelos tipos diferentes de hábitos de vida, formação familiar e profissional, estilos de vida. O fator determinante para lutar para ser escolhidos, é o mesmo, a grosso modo, porém cada um deles já tinha claro, o grau de dificuldades, tanto para serem escolhidos, quanto para terem uma participação que poderá ou não facilitar ser o campeão. São fatores tão diversos na sucessão de atividades e fatores comportamentais e emocionais e até da rotina da vida lá fora, ou não, a falta de rotina,grau de educação, estilo familiar, inserção social e sócio educativa, cuidados com a saúde e ser mais introspectivo e estar mais tempo sozinho ou ser mais extrovertido e ser mais eclético em suas relações pessoais. Os jovens não se sentem separados das variações hormonais, por exemplo e o início da sedimentação do amadurecimento e compromissos pessoais mais complexos em suas vidas particulares. O ser individual, que vai viver em um grupo, isolados do mundo aqui fora, terá afloradas todas seus delicados desafios, dificuldades, assertividade ou não, e a segurança da capacidade de adaptação ao menu de pessoas que foram servidas como peças de um jogo complexo, com participação ativa, com objetivo determinado, ganhar o premio em moeda brasileira, quando os seus instintos animais e de alta conta práticos, falarão mais alto em todas as fases e mínimas atitudes em cada milésimo de segundos no período de participação.
    Sic : Eu gostaria muito de participar de um BBB, mas tenho rápida e refinada percepção dos perfis dos participantes, logo no primeiro dia, fazendo até uma previsão a grosso modo, no início. A minha própria, já conheço bem, mas pode melhorar com a participação deste reality da Globo. Para conseguir esta façanha das mais extravagantes de minha vida, uma vez que sou bem reclusa, nos últimos 14 anos e 6 meses, em função da saída dos filhos para cursarem o curso superior e estarem estabilizados em suas profissões e com suas famílias. Exatamente o fato de passar a maioria do meu tempo só, em casa e pouco tempo, fora. tem de proporcionado a valiosa oportunidade de meu enriquecimento como pessoa. Leio bastante; hoje leituras mais valiosas e gosto muito biografias parciais, rápidas, que esclarecem os estilos de vida, histórias da vida contemporânea de pessoas que são de toda forma, com vivências interessantes, objetivas ou não, mas ricas em detalhes. Para este momento, já já vem a aurora e o amanhecer e vou dormir. Reluto para ir para a cama dormir. Tenho meus ânimos sazonais em cada dia de minha vida. À noite fico mais desperta e se sento à frente do computador do escritório, tela ampla, sempre acabo por ler e escrever nos espaços que se apresentam. Bom final de noite. Bom ano 2018, um dos anos mais importantes para toda a história do nosso Brasil.
    Já temos uma tese muito bem realizada em cada um dos capítulos, com Aulas de Qualificação, Proficiência de capacidade de discernimento, investigação, coleta e interpretação de dados e defesa de suas teses. E finalmente o processo de tomadas de decisões e encaminhamento dos autores, réus dos processos, sendo encaminhados para os seus novos endereços, por muitos anos.
    Neste momento da história do meu Brasil, só tenho e estou vivendo o período mais consciente, contemplativo com expectativas vivas e enérgicas, frente ao acompanhamento dos cenários nos bastidores e nos meios de comunicação. Sinto falto de poder conversar sobre estes e outros assuntos concernentes ou não, para ir formando minhas idéias, para no final, definir meu posicionamento como eleitora. E, psiu, sou também bem atenta e sei ouvir e observar as pessoas, por mais incrível de pareça, depois deste longo texto. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir