segunda-feira, 20 de novembro de 2017

BBB18 deve iniciar no dia 22 de janeiro com algumas novidades

O BBB17 teve muitos babados, muitas brigas e muita festa, e como será que vai ser o BBB18?, o ano de 2017, esta terminando, e sabemos o que significa o início de um ano não é mesmo? Significa um início de mais uma temporada do reality show da Globo que é o reality mais assistido do Brasil desde 2002.

Com uma excelente repercussão do seu antecessor, o BBB18 deverá vir com tudo. As inscrições ocorreram ainda no primeiro semestre de 2017, e os selecionados para entrar na casa do Big Brother já estão ciente disso.




Essa décima oitava temporada se iniciará no dia 22 de janeiro, e terá seu término previsto para o dia 12 de abril. Porém essa nova edição trará uma grande novidade, eles farão um programa de aquecimento, com ex-participantes do reality, relembrando as brigas, as festas, e os relacionamentos que fizeram dentro da casa. Esse programa de aquecimento terá alguns dias de duração, se iniciando no primeiro dia do ano e ocorrendo até o dia 19 de janeiro, dias antes do início oficial da nova temporada do Big Brother Brasil.

Retrospectiva da história do Big Brother Brasil na Globo

O Big Brother é uma produção e criação primordialmente de John de Mol, cuja primeira temporada foi ao ar em 1999, nos países baixos. Vendo resultados conforme as temporadas iam se passando, o Brasil teve grandes interesses nesse reality show, cogitando a ideia de produzir uma cópia do programa em formato brasileiro.

E foi em 2002 a primeira edição brasileira de Big Brother pela Rede Globo de Televisão. O reality como a maioria dos demais, tem como objetivo manter em confinamento um número variado de pessoas, dentro de uma casa cinematográfica, promovendo a essas pessoas desconhecidas festas, comida e prêmios, desde que os mesmos abram mão da liberdade, do contato com a família e estejam dispostos a serem vigiados 24hrs por dia.

Essa é décima oitava temporada que estará indo ao ar. E mesmo com muitos anos do programa, os produtores tentam inovar cada vez mais para que o público não perca o interesse, e sempre rola uma briga ou outra que tem uma repercussão muito grande em que o público acaba se interessando e gastando horas em frente à televisão.

No ano passado inclusive, no próprio JN houve notícias sobre o Big Brother, no qual até mesmo pessoas que não acompanhavam, ficaram ligadas no que estavam acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.



0 comentários:

Postar um comentário